Postado por Rogério 18/03/19
Neste artigo descrevo uma metodologia baseada em tópicos de backlog, esta técnica poderá te auxiliar nas decisões sobre o que você deve priorizar durante a sua aprendizagem em desenvolvimento de software, evitando assim, distrações quando se deparar com algo novo ou desconhecido.
Continuar a LeituraPostado por Rogério 13/02/19
Se você está buscando um software para gestão de Help Desk livre de licenças, flexível e escalável, nós temos a solução. Com o nosso Sistema HelpDesk sua equipe de suporte receberá todas as solicitações de atendimento em um único lugar, dessa forma, você poderá criar uma base de conhecimento levando em conta a atribuição dos tíquetes, o desempenho da equipe e os seus maiores gargalos.
Continuar a LeituraPostado por Rogério 02/01/19
Tendo em vista as necessidades dos usuários, devemos considerar quais são os meios ou técnicas que podemos utilizar para avaliar a aderência de um produto de software. Adotar diagramas BPMN como parte integrante da documentação de sistemas de informação pode ser uma ótima estratégia.
Continuar a LeituraPostado por Rogério 22/08/18
Fornecer armazenamento e acesso aos dados de uma forma eficiente sempre foi um enorme desafio. Isso envolve identificar gargalos de desempenho e entender como os usuários querem acessar e visualizar os dados.
Continuar a Leitura